< Voltar à página de Gestão diária

Dia da Mãe: 3 sugestões originais para oferecer à sua mãe

E se decidisse pensar fora da caixa e oferecer um presente original à sua mãe? O Ei sugere três opções diferentes, para todas as idades e bolsas.

Flores, chocolates e um cartão com uma dedicatória são os presentes que os filhos mais oferecem no Dia da Mãe. Este ano, seja ainda mais original e ofereça um presente que não se embrulha: tempo de qualidade e uma experiência que irá ficar, para sempre, nas vossas memórias. Para inspirá-lo, o Ei reuniu algumas ideias de experiências que pode proporcionar à mãe. 

Três sugestões diferentes para oferecer no Dia da Mãe

1. Workshop consciência alimentar

A sua mãe gosta de cozinhar? Junte o útil ao agradável e ofereça-lhe um workshop onde pode descobrir novas receitas, utilizar ingredientes menos convencionais e, mais importante, aprender os benefícios de ter uma dieta alcalina. Uma alimentação desta natureza comporta inúmeros benefícios para a saúde, como por exemplo, reforçar a imunidade ou ajudar a eliminar as toxinas do organismo. A sua mãe irá agradecer-lhe esta tarde bem passada e, mais tarde, poderá colher os frutos deste presente. O workshop é ministrado pelo NutriChef Duarte Alves, especialista em alimentação saudável e autor do livro “A Cura pela Alimentação Alcalina”. No final, a sua mãe ainda pode levar para casa um exemplar autografado deste livro. Saiba mais sobre o workshop consciência alimentar aqui.

2. Assistir ao Eurovisão num camarote

Depois da vitória de Salvador Sobral no Festival da Eurovisão da Canção em 2017, este certame voltou a ser tema de conversa entre os portugueses. Se a sua mãe é fã do festival da Eurovisão da Canção, surpreenda-a com um bilhete para assistir, em lugar de camarote, ao Jury Show da Grande Final deste espetáculo que, este ano, se realiza em Portugal. O preço do bilhete duplo inclui serviço de catering. Saiba mais sobre a experiência “Eurovisão: Jury Show da Grande Final” aqui.

3. Visitar os bairros do fado

Mouraria e Alfama são dois dos bairros mais tradicionais de Lisboa e onde o fado começou a dar os primeiros passos. Se a sua mãe é apreciadora deste género musical, gostará de realizar uma visita guiada a estes dois locais. O melhor de tudo? Além de passarem pelos locais mais emblemáticos destas áreas, com um guia que cruza a história dos bairros com o fado, durante toda a visita serão acompanhados por um fadista que irá cantar as músicas tradicionais dessa zona. A visita termina numa casa de fados, com direito a caldo verde e chouriço assado. Saiba mais sobre a experiência Lisboa do Fado aqui.

Ler mais

Saiba mais sobre

Família , Presentes

0

Comentários

Comentários

Os comentários podem ser editados por questões de clareza e para permitir respostas mais gerais.

< Voltar à página de Experiências

Inscrições fechadas

Workshop consciência alimentar (Lisboa)

Aprofunde os seus conhecimentos e reforce a sua imunidade com base em alimentação alcalina, funcional e saudável. No final, oferecemos-lhe o livro “A Cura pela Alimentação Alcalina”, autografado por Duarte Alves.

CONTEÚDOS:

  • Ativação da consciência alimentar
  • Semelhança dos alimentos com os órgãos do corpo
  • Benefícios da água alcalina ionizada antioxidante
  • Showcooking e degustação

SHOWCOOKING:

  • Chá verde alcalino com gengibre, menta e canela
  • Leite de cânhamo
  • Sumo alcalino de laranja, aveia e hortelã
  • Pão de aveia, açafrão e sementes
  • NutriCrumble com super alimentos
  • Hummus de shitake, beterraba e mangericão
  • Tofu salteado com oleaginosas, sementes e aromáticas
  • Salada de biovivos

Formador-convidado: NutriChef Duarte Alves

Destinatários: Associados e Não associados (desde que acompanhados por um Associado)

Local e hora do encontro: atmosfera m, Rua Castilho, em Lisboa

Informação

Data:

Distrito: Lisboa

Preço:Associados: 25€ | Não associados: 45€

Inscrições até: 09.mai

Horário: Das 12h00 às 16h00

Referência: 2041/18

Mais info

Morada:atmosfera m, R. Castilho 5, 1250-066 Lisboa

Confirme os seus dados