8 experiências em spas (com desconto) para oferecer no Dia da Mulher

Celebre o Dia da Mulher com uma oferta especial: um dia dedicado ao seu bem-estar. Conheça os descontos que reunimos para os associados Montepio.
Artigo atualizado a 27-02-2023

Ofereça à sua mãe, à sua mulher, namorada, irmã, amiga ou até a si mesma um dia que jamais esquecerá. Para ajudá-la/o a brilhar no Dia da Mulher, reunimos oito descontos em spas de luxo, de norte a sul do país. Venha conhecê-los e, se é associado/a Montepio, aproveite para poupar.

Sugestões para o Dia da Mulher

ALGARVE

1. BluSpa Falésia

Massagens, tratamentos faciais e corporais são alguns dos serviços de que pode usufruir no Blu Spa Falésia, no Hotel PortoBay Falésia, em Olhos de Água. Os associados Montepio beneficiam de um desconto de 10% na compra de um voucher de Experiência. Veja aqui todos as experiências disponíveis no BluSpa Falésia.

PORTO

2. Mandalay Spa Flores

Se vive no Porto, experimente o Mandalay Spa Flores, localizado no Hotel PortoBay Flores. Tem ao seu dispor três salas de tratamento, sala de relaxamento, ginásio, piscina interior com luz natural, sauna e banho de vapor. Para celebrar o Dia da Mulher, os associados Montepio têm direito a 10% de desconto nos serviços de spa e ainda recebem de oferta um mini-facial de 30 minutos, para usufruir até ao final de março. Veja aqui todos os serviços ao seu dispor.

ÓBIDOS

3. Mandalay Spa Royal Óbidos

Neste spa, localizado no Evolutee Hotel do Resort Royal Óbidos e com vista para o Oceano Atlântico, tem muitas opções ao seu dispor: cinco salas de tratamento, um duche Vichy, sala de relaxamento, sala de pilates, ginásio, sauna, banho turco e piscina dinâmica com hidromassagem. Os associados Montepio têm 10% de desconto nos serviços no Mandalay Spa Royal Óbidos. Descubra aqui todos os serviços de que pode usufruir.

PORTO

 4. EcoMassage & Esthetics

Neste centro de terapia oriental, com instalações no Porto e em Lisboa, as massagens estão no centro do seu bem-estar. Desde terapias relaxantes a desportivas, poderá encontrar no EcoMassage & Esthetics o seu momento de descompressão total, tanto numa massagem Tui Na (chinesa), como numa massagem Shiatsu (japonesa) ou ayurvédica (indiana), por exemplo. Os associados Montepio têm 15% de desconto em todos os tratamentos e massagens, bem como nos produtos de bem-estar à venda na loja online. Veja aqui os tratamentos à sua medida.

LISBOA

5. BSpa by Karin Herzog

Situado no Altis Belém Hotel & Spa, em Lisboa, o BSpa by Karin Herzog foi distinguido, durante três anos consecutivos, nos World Luxury Spa Awards. O seu ambiente é acolhedor e convida à meditação e relaxamento. Pode usufruir de uma ampla piscina dinâmica interior, sauna, hammam, banho turco, duches sensoriais e piscina exterior no sundeck. Os associados Montepio têm 10% de desconto nos serviços de Spa. Veja aqui as experiências que tem ao seu dispor.

6. BluSpa Jupiter

Em plena Avenida da República, Lisboa, encontra o Blu Spa Jupiter, no Jupiter Lisboa Hotel. Neste spa pode descobrir um moderno circuito de águas com zona de relaxamento, banho turco, sauna e quatro salas de tratamento. Os associados Montepio têm 10% de desconto nos serviços de Spa. Veja aqui as experiências que tem ao seu dispor.

7. Mandalay Spa Liberdade

O Mandalay Spa Liberdade ganhou os prémios de “Best Luxury Emerging Spa’’ (2016) e “Best Luxury Hotel Spa” (2017 e 2018), atribuídos pelos World Luxury Spa Awards. Fica localizado no Hotel PortoBay Liberdade e tem experiências de Spa personalizadas. Aqui pode encontrar quatro salas de tratamento, uma sala de relaxamento, ginásio, piscina de vitalidade, sala de vapor ametista, sauna e sala de relaxamento com vista para o jardim. Os associados Montepio têm 10% de desconto nos serviços de Spa. Veja aqui as experiências que tem ao seu dispor.

8. CitySpa

Desde 2014 que o CitySpa, em Lisboa, ganha consecutivamente o prémio de Melhor Spa de Luxo pelo World Luxury Spa Awards, na categoria Day Spa. Neste local, pode despertar os sentidos para novos aromas, sons e terapias, e usufruir de massagens, tratamentos e rituais exclusivos. Os associados Montepio têm 10% de desconto nos serviços de Spa. Veja aqui as experiências que tem ao seu dispor.

Ler mais

Os conteúdos do blogue Ei – Educação e Informação não dispensam a consulta da respetiva informação legal e não configuram qualquer recomendação.

Este artigo foi útil?

Se ficou com dúvidas ou tem uma opinião que deseja partilhar, preencha o formulário abaixo para entrar em contacto connosco.

Torne-se Associado

Saiba mais