Abril 15, 2017

Festival Montepio às Vezes o Amor regressou em 2017

O “Festival Montepio às Vezes o Amor” regressou em 2017 para celebrar novamente o dia de São Valentim ao som de grandes nomes da música nacional, no coração de 12 cidades portuguesas.
Ler mais

Rui Veloso, Jorge Palma, Deixem o Pimba em Paz (com Bruno Nogueira e Manuela Azevedo), Amor Electro, Aurea, HMB, Gisela João, Raquel Tavares, André Sardet, João Pedro Pais, Rita Guerra e Paulo Gonzo aqueceram o mês de fevereiro em 2017 em 12 palcos nacionais com as suas emblemáticas canções.

Os associados Montepio usufruíram de um desconto de 20% sobre o preço do bilhete (não acumulável com outros descontos ou promoções).

Este desconto aplicava-se ao portador do cartão de Associado da Associação Mutualista Montepio e respetivo acompanhante.

Após o sucesso alcançado com as edições anteriores, o Festival do Dia dos Namorados espalhou o amor ainda por mais cidades. Aveiro, Beja, Coimbra, Faro, Viana do Castelo, Vila Nova de Gaia e Lagoa foram algumas das novas capitais do amor que se juntaram a Castelo Branco, Leiria, Lisboa, Porto e Vila do Conde.

Em 2017 os corações apaixonados e os amantes de boa música, celebraram novamente o dia de São Valentim em algumas das mais belas cidades portuguesas.