Dezembro 15, 2017

19 dezembro | AMM debate “Economia Social e Emprego”

António Tomás Correia, presidente da AMM, será um dos keynote speakers, no painel dedicado à temática Economia Social e Emprego.
Ler mais

De 18 a 21 de dezembro realiza-se o Ciclo Conferências Diário de Notícias, dedicado ao tema “Os compromissos de Portugal com a Europa”, na Sala Sophia de Mello Breyner, do Centro Cultural de Belém, em Lisboa.

O evento reúne decisores políticos e protagonistas chave para, ao longo de uma semana, fomentar a reflexão e o debate sobre as áreas de desenvolvimento do país, de olhos postos no futuro e na Europa. As conferências estão repartidas pelos seguintes temas de debate: Infraestruturas, Economia Social e Emprego, Cidades e Mobilidade e a Europa.

O Presidente da Associação Mutualista, António Tomás Correia, será o keynote speaker no dia 19 de dezembro, no painel dedicado à temática Economia Social e Emprego. Seguir-se-á um debate com a Eurodeputada do PS, Maria João Rodrigues, o Eurodeputado do PDR António Marinho e Pinto e o Economista e Conselheiro da Comissão Europeia, José Silva Peneda, como intervenientes.

O dia encerrará com a intervenção de Ministro do Trabalho, da Solidariedade e da Segurança Social José António Vieira da Silva.

Consulte o programa completo e faça a sua inscrição aqui.

A entrada é gratuita.