Outubro 15, 2019

7.ª Corrida Montepio | Faltam 13 dias

A 27 de outubro, Lisboa acolhe a corrida mais solidária de Portugal: a 7.ª Corrida Montepio – corremos uns pelos outros, que este ano beneficia a Comunidade Vida e Paz através da totalidade do valor das inscrições.
Ler mais

Faltam 13 dias, inscreva-se e seja solidário enquanto se diverte

É já a 27 de outubro que a Praça de Rossio, em Lisboa, se transformará numa pista de atletismo para receber a 7.ª Corrida Montepio – corremos uns pelos outros, que este ano permite ajudar a Comunidade Vida e Paz (CVP) através da totalidade do valor das inscrições.

A iniciativa inclui provas para toda a família: a corrida de 10 quilómetros, destinada aos que estão mais em forma, a caminhada de cinco para quem prefere menos velocidade e, ainda, a corrida “Pelicas” dedicada aos desportistas de palmo e meio e que acontece uma hora antes, no mesmo local.

Recorde-se que, desde a sua primeira edição, o evento da Associação Montepio tem cariz solidário. Este ano, as inscrições revertem na totalidade a favor da CPV, instituição que se dedica, desde 1989, ao apoio de pessoas em situação de sem-abrigo ou em condição de vulnerabilidade social. Com uma vasta equipa de voluntários e profissionais, a CVP apoiou no ano passado uma média de 430 pessoas na rua, proporcionou um programa de reabilitação a 265 e beneficiou ainda outras 140 através das Comunidades de Inserção.


Ajude esta causa.
Para mais detalhes e respetiva inscrição corra até ao site oficial.