Junho 19, 2017

Abertas inscrições para 4.ª edição do MAIS – Melhor Ação e Inovação Social

Estão abertas as inscrições para o Seminário Final “Somos o que partilhamos” do projeto MAIS – Melhor Ação e Inovação Social, que se realizará a 21 de junho, em Évora.
Ler mais

No resultado da parceria estabelecida no âmbito do Projeto MAIS – Melhor Ação e Inovação Social entre a Associação Mutualista Montepio, a Accenture, a Católica Porto Business School, a Fundação Eugénio de Almeida, a TESE e a UDIPSS-Évora, realiza-se, no próximo dia 21 de junho, das 9h30 às 13 horas, no Fórum da Fundação Eugénio de Almeida, em Évora, o evento final “Somos o que partilhamos”. Trata-se da 4.ª edição do programa.

Este é um evento de organizações para organizações do setor social consubstanciado numa conversa aberta através da qual os representantes das instituições contempladas com a consultoria do MAIS (Centro Social e Paroquial Nossa Senhora de Fátima, Casa do Povo de Penedo Gordo, Cercibeja e Obra São José Operário) serão entrevistados por elementos das entidades promotoras parceiras, partilhando com o público as suas boas práticas e os desafios que encontraram durante o processo de capacitação.

Inscreva-se já, aqui.