Maio 18, 2022

AMM 2022 – Encontro Anual de Colaboradores

O Encontro Anual das Equipas da Associação Montepio realizou-se ontem, 16 de maio, no Museu do Oriente, em Lisboa, com a presença de mais de 200 colaboradores

Ler mais

O Encontro Anual das Equipas da Associação Montepio realizou-se ontem, 16 de maio, no Museu do Oriente, em Lisboa, com a presença de mais de 200 colaboradores

O Encontro Anual de Colaboradores, realizado ontem, em Lisboa, reuniu as equipas da Associação Mutualista Montepio para uma reflexão sobre o desempenho obtido nos anos volvidos e apresentação do Plano Estratégico 2022-2025 do Grupo.

O presidente do Grupo Montepio, Virgílio Boavista Lima, deu início à cerimónia com a Apresentação do Plano Estratégico do Grupo para 2022-2025, as principais Linhas de Orientação Estratégica e os objetivos para o próximo triénio.

Virgílio Lima reforçou o compromisso “Juntos Somos Futuro”, com os associados, com a entidades da economia social e com os colaboradores, subjacente em eixos que visam melhorar os níveis de geração de valor para os associados e cumprir com todas as obrigações regulatórias.

Seguiram-se as intervenções Pedro Leitão, CEO do Banco Montepio, e Rita Pinho Branco, diretora de Comunicação, Marketing e Digital, que deu a conhecer o novo Prémio de Mérito Escolar Grupo Montepio, iniciativa de responsabilidade social interna, destinada a reconhecer o mérito e o esforço dos alunos, filhos de trabalhadores do Grupo Montepio, distinguindo-os com a atribuição de um prémio que afirme e fortaleça o Mutualismo em múltiplas dimensões.

Tomaz Morais, orador-convidado, professor e formador nas áreas da Liderança, Motivação, Gestão de Equipas e Superação, explicou, através da sua experiência como treinador de equipas de alta performance, a importância do foco na cultura de trabalho de equipa, e de características como caráter, consistência e resiliência, como marcas diferenciadoras de um colaborador de excelência.

O final do evento reservou uma surpresa e Rita Pinho Branco, chamando ao palco Alfredo Caldeira e Luís Antunes, dois dos mais antigos colaboradores da Associação Montepio, procederam ao sorteio de uma bicicleta elétrica, com apoio da entidade parceira Goldenergy. Ana Souto foi a feliz contemplada com este presente na cerimónia.