Março 7, 2018

AMM apresenta campanha Desconto sobre desconto em combustível

Com imagem renovada, o Cartão Associação Mutualista Montepio Repsol apresenta-se em campanha, a partir de hoje e até 21 de março, tendo por inspiração a mensagem Desconto sobre desconto em combustível. O projeto foi desenvolvido pela J. Walter Thompson.
Ler mais

A campanha veicula uma solução – Cartão Associação Mutualista Montepio Repsol – ajustada a quem pretende poupar mais em combustível e parte do benefício para afirmar a relevância da parceria firmada com a Repsol, o valor gerado para os associados e as vantagens reservadas a quem integra a Associação Mutualista Montepio, a maior do País e uma das maiores da Europa.

“A Associação Mutualista Montepio tem vindo a constituir, ao longo dos últimos anos, uma rede de parceiros ampla e diversificada, destinada a garantir descontos, benefícios e outras vantagens à comunidade de associados. Esta estratégia aporta mais valor à relação associativa e, num mesmo passo, garante relevância acrescida à marca na relação com a sua comunidade de stakeholders”, afirma Rita Pinho Branco, diretora de Comunicação e Marketing da Instituição.

Alavancada em suportes digitais, imprensa, rádio e TV (cabo) ao longo de três semanas, a campanha garante presença exclusiva nos principais publishers nacionais.

Mais informações aqui.