Janeiro 10, 2020

AMM apresenta Cati Freitas com novo single a voz e piano

Do álbum “Estrangeira”, lançado em 2018, (re)nasce “Falo com Deus” numa versão a voz e piano.
Ler mais

“Falo com Deus” é a canção escolhida para marcar o regresso de Cati Freitas aos espetáculos ao vivo. A cantora apresenta-se na Casa da Música, no Porto, a 27 de fevereiro e no Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, a 18 de abril.

Os associados Montepio (e acompanhante) beneficiam de 20% de desconto na aquisição de ingressos, válido na bilheteira da Casa da Música, mediante apresentação do Cartão de Associado. No concerto que se realiza no Teatro Diogo Bernardes, os associados Montepio deverão enviar um email para geral@bairrodamusica.pt, indicando o nome completo e número de Associado, para beneficiarem do desconto.

A piano e voz, a artista procura “levar uma leveza e uma fé, não religiosa, a sugerir o encontro com o divino que nos habita”. É claro no trabalho da cantora a escolha pela língua portuguesa, trabalhada com especial enfoque na mensagem. Recolheu influências da MPB, da música pop, da intemporalidade acústica do jazz e das refinadas vozes de Ella Fitzgerald, Amália Rodrigues e Elis Regina. Foi em 2013 que a cantora apresentou o seu primeiro álbum, “Dentro”, com produção e arranjos de Tiago Costa.