Janeiro 23, 2019

AMM arranca com nova campanha digital

“Garanta hoje o futuro da sua saúde” é o lema da nova campanha digital da Associação Mutualista Montepio, assente no benefício associado ao Cartão Montepio Saúde e orientada à captação de novos associados.
Ler mais

Arrancou hoje uma nova campanha de comunicação digital, subordinada ao tema Saúde, com o objetivo de reforçar as vantagens exclusivas que colocamos à disposição dos nossos associados.

Desenvolvida em parceria com a J. Walter Thompson, a campanha digital “Cartão Montepio Saúde” está on air até 15 de fevereiro, nas plataformas Facebook, Google_GDN, Google_GSP e Adclick.

A disponibilização gratuita do Cartão Montepio Saúde, sem limite de idade e sem restrições de doenças pré-existentes, tem como objetivo primordial garantir uma visão completa da vida, presente e futura, dos nossos associados, dando-lhes acesso a unidades de saúde privadas de referência nacional.

Assente numa estrutura operacionalizada pela AdvanceCare que integra parceiros estratégicos no setor – como a CUF, a União das Misericórdias Portuguesas, o Grupo HPA Saúde, a Fundação Champalimaud, o Hospital da Cruz Vermelha, entre outros –, o Plano Montepio Saúde proporciona a excelência médica privada, a custo reduzido, em todo o país.