Abril 16, 2018

AMM assina protocolo com Instituto CRIAP

O Montepio Geral – Associação Mutualista assinou protocolo com o Instituto CRIAP, instituição dedicada ao ensino pós-graduado nas Ciências Sociais e Humanas.
Ler mais

A assinatura de Protocolo de Cooperação entre o Montepio Geral – Associação Mutualista e o Instituto CRIAP decorreu no passado dia 12 de abril, na Sala Dr. António da Costa Leal, no Edifício-sede do Grupo Montepio.

O ato foi presidido por António Tomás Correia, Presidente do Conselho de Administração do Montepio Geral – Associação Mutualista e por Adélia Magalhães, Diretora Cientifico-Pedagógica do Instituto CRIAP.

Esta parceria tem como objetivo fomentar e intensificar o voluntariado de competência, inscrito no Programa de Voluntariado Corporativo do Grupo Montepio, tendo em conta que o Instituto CRIAP é uma instituição dedicada ao ensino pós-graduado nas Ciências Sociais e Humanas e Ciências da Saúde, com grande aposta na investigação científica e promotor das boas práticas de intervenção social.

Saiba mais

O Instituto CRIAP tem uma oferta formativa que abrange as áreas da Psicologia, Terapia da Fala, Serviço Social, Educação, Recursos Humanos, Ciências Forenses e Criminais.