Junho 6, 2019

AMM celebra mês das crianças em parceria com Aquashow, Sea Life, Zoo de Lisboa e Pavilhão do Conhecimento – Centro Ciência Viva

No mês das crianças, a Associação Montepio, em parceria com o Aquashow, o Sea Life Porto, o Jardim Zoológico de Lisboa e o Pavilhão do Conhecimento - Centro Ciência Viva proporcionam aos seus filhos, sobrinhos ou netos, momentos de diversão inesquecíveis.
Ler mais

O Presente Poupança, kit que agrega, num só presente, uma poupança e muita diversão, oferece bilhetes para uma destas atrações ao mesmo tempo que protege o futuro das suas crianças.

A emoção das brincadeiras com água, o contacto com a natureza ou a descoberta da ciência. No mês das crianças, deixe os telemóveis e tablets para segundo plano e proporcione às suas crianças momentos de diversão “à antiga” com o Presente Poupança da Associação Mutualista Montepio. Um regresso ao passado com os olhos postos no amanhã: ao adquirir um Presente Poupança está a proteger o futuro financeiro dos mais jovens enquanto lhes garante um estilo de vida mais divertido e saudável.

Para usufruir desta proposta selecione entre mergulhos intermináveis no Aquashow, lições de biodiversidade no Sea Life Porto e no Jardim Zoológico de Lisboa e conhecimentos de ciência e investigação que só o Pavilhão do Conhecimento – Centro Ciência Viva proporciona.

Ao adquirir o kit de 50€ pode escolher como oferta 1 bilhete para o Aquashow (Algarve) ou para o Sea Life (Porto) ou um passe família para o Pavilhão do Conhecimento – Centro Ciência Viva (Pavilhão do Conhecimento, Lisboa). Se adquirir um kit de 150€ escolha entre 2 bilhetes para o Jardim Zoológico de Lisboa ou 2 bilhetes para o Aquashow.

A escolha é sua, mas o objetivo comum: poupar enquanto se diverte!

Em junho, o mês é das crianças, o futuro também, mas o presente é dos pais, avós, tios…

Adquira aqui o seu.