Março 18, 2019

AMM é finalista no Grande Prémio APCE

Publicações e campanhas da Associação Mutualista Montepio são finalistas no Grande Prémio APCE

Ler mais

O Grande Prémio APCE, que premeia a Excelência na Comunicação Organizacional em todas as suas vertentes – externa, interna e integrada, reconheceu em diversos projetos da Associação Mutualista Montepio a qualidade exigida para que figurem na short-list das categorias a que os candidatou.

A Revista Montepio, a Revista VOA, o site AMM, a Campanha Institucional “O que fazemos pelos outros diz muito sobre nós”, a Campanha Admissão Associativa e ainda o Relatório de Sustentabilidade 2018, são alguns dos projetos que figuram entre os candidatos finalistas ao Grande Prémio APCE.

Conheça aqui a lista completa:

REVISTA MONTEPIO | Categoria Publicação Externa

A publicação portuguesa de maior tiragem nacional é um dos principais suportes da Associação Mutualista Montepio na comunicação com a sua comunidade de associados com idade superior a 21 anos.

Gratuita, com periodicidade trimestral e circulação média de 470 mil exemplares, a revista Montepio é pensada com o propósito de informar os leitores sobre o País e o mundo, assim como sobre a presença da AMM, e do seu Grupo de empresas, num contexto social mais alargado, desenvolvendo uma relação próxima com os leitores: associados Montepio.

 

REVISTA VOA | Categoria Publicação Externa

Os sócios do Clube Pelicas recebem, gratuitamente, uma revista que se assume como motor de dinamização e principal cartão-de-visita do Clube Pelicas.

De edição trimestral e com tiragem média de 60 mil exemplares, a Revista Voa tem o objetivo aproximar a comunidade infanto-juvenil dos valores que inspiram a nossa Instituição.

 

O QUE FAZEMOS PELOS OUTROS DIZ MUITO SOBRE NÓS | Categoria Campanha Externa Entidades governamentais, associações e ONG

Desenvolvida com o intuito de reforçar a reputação e notoriedade da marca, e tendo por base o compromisso há muito assumido pela AMM e pelos seus associados para com a sociedade civil, a campanha institucional reuniu mais de trinta figuras públicas, representativas dos principais setores de intervenção junto da sociedade.

 

RELATÓRIO DE SUSTENTABILIDADE 2018 | Categoria Relatório de Sustentabilidade

Publicação anual que visa comunicar, a todos os stakeholders, a performance da Instituição em matéria de sustentabilidade.

 

CAMPANHA ADMISSÃO ASSOCIATIVA | Categoria Campanha de âmbito nacional

A Campanha “Member get member” – ação de dinamização de Admissão Associativa teve como objetivo a captação de novos associados por proposta de atuais associados efetivos da Associação Mutualista, incluindo associados colaboradores do Grupo Montepio.

 

4.ª CORRIDA PELICAS – Categoria Evento Externo

Evento solidário e desportivo que, na sua 4.ª edição, bateu o record de número de inscrições e de montante angariado tendo reunido mais cerca de 2 500 pessoas no estádio 1º de Maio, em Lisboa.

 

MONTEPIO.ORG | Categoria Suporte Digital Externo: WebsiteBlog e Apps Externas

website da AMM abriu portas a um novo conceito de conteúdos digitais criados para dar resposta aos interesses das pessoas. Serve ainda o propósito de afirmar a imagem da AMM na sociedade, a adequação das soluções mutualistas disponibilizadas, os benefícios e vantagens exclusivos a associados, e alcançar novos públicos transmitindo os valores da Associação.

Os vencedores serão conhecidos no próximo dia 28 de março no Casino Estoril.