Novembro 14, 2017

AMM em destaque na 2.ª edição de Portugal Economia Social

Os principais players da economia social em Portugal marcarão presença no Centro de Congressos de Lisboa, nos dias 17 e 18 de novembro.
Ler mais

O 2.º Encontro de Empreendedorismo e Inovação na Economia Social, um evento multidisciplinar constituído por uma mostra de empresas e entidades que pretendem expor os seus produtos e serviços ao sector e apresentar os seus programas de apoio a organizações sociais, realizar-se-á a 17 e 18 de novembro no Centro de Congressos de Lisboa.

O certame conta com forte presença da Associação Mutualista Montepio, tendo como missão principal colocar em contacto empreendedores, investidores, business angels, empresas, fundações, mutualidades, municípios, cooperativas, IPSS, misericórdias e universidades. Serão abordados temas como o “Financiamento e Investimento Públicos e Privados”, o “Empreendedorismo e a Inovação social” e “As Boas Práticas Empresariais”.

“Temos a expectativa de que a segunda edição da iniciativa Portugal Economia Social constitua nova oportunidade para a união das estruturas de financiamento e ação, para a congregação dos atores, para a partilha de informação e para a formação dos seus protagonistas, forças incontornáveis na afirmação do Setor nas suas dimensões de mercado empregador, comunidade prestadora de cuidados e território de cidadania”, afirma António Tomás Correia Presidente da Associação Mutualista Montepio e do Grupo Montepio.

A iniciativa conta com o Alto Patrocínio da Presidência da República e com a presença de Maria Manuel Marques, Ministra da Presidência e Modernização Administrativa, no dia 18.

A entrada é livre, mediante inscrição prévia online. Não perca esta oportunidade.

Conheça aqui o programa detalhado e saiba quem são os oradores:

Dia 17 de novembro

Dia 18 de novembro 

Conheça os oradores

Inscreva-se aqui .