Abril 11, 2018

AMM finalista nos Prémios APCE

Publicações e campanhas da Associação Mutualista Montepio são finalistas do GRANDE PRÉMIO APCE.
Ler mais

O Grande Prémio APCE, que distingue a Excelência na Comunicação Organizacional em todas as suas vertentes – externa, interna e integrada, reconheceu nos projetos da Associação Mutualista, características relevantes para que figurem na short-listdas categorias a que os candidatou.

A Revista Montepio, a Revista VOA, a APP e o site AMM, a Campanha Montepio Saúde, a Campanha Poupamos juntos, ajudamos juntos, entre outras, figuram entre os candidatos finalistas ao GRANDE PRÉMIO APCE.

Conheça aqui a lista completa:

REVISTA VOA | Categoria Publicação Externa
De edição trimestral e com tiragem média de 60 mil exemplares, a Revista Voa é dirigida aos sócios do Clube Pelicas com o objetivo aproximar a comunidade infanto-juvenil dos valores que inspiram a nossa Instituição.

REVISTA MONTEPIO | Categoria Publicação Externa
A publicação portuguesa de maior tiragem nacional (superior, em 2017, a 470 mil exemplares) constitui um laço indispensável de aproximação da AMM à comunidade associativa. A publicação retrata através de entrevistas, reportagens, infografias, análise e crónica, temas atuais da sociedade civil.

POUPAMOS JUNTOS, AJUDAMOS JUNTOS | Categoria Campanha de Responsabilidade Social Corporativa
Campanha que desafiou associados e público em geral a poupar e, em simultâneo, apoiar a APAV (Associação Portuguesa de Apoio à Vítima), a FENACERCI (Federação Nacional das CERCI) e a Associação ZERO. Num forte apelo à participação cívica que teve por objetivo concretizar a diferença e, num mesmo passo, alavancar associativismo, solidariedade e captação de recursos, permitiu afirmar as melhores práticas, mas também o ADN da Associação Mutualista.

RELATÓRIO DE SUSTENTABILIDADE 2016 | Categoria Relatório de Sustentabilidade
Publicação anual que visa comunicar, a todos os stakeholders, o desempenho em matéria de sustentabilidade.

MONTEPIO SAÚDE | Categoria Entidades governamentais, associações e ONG
Lançada com o objetivo de revelar e alavancar as vantagens e benefícios do Cartão Montepio Saúde, junto de atuais e potenciais associados.

APP ASSOCIAÇÃO MUTUALISTA MONTEPIO | Categoria Comunicação Móvel e Apps
Marca o início do novo ciclo de vida da Associação Mutualista. O sistema de georreferenciação da app veio permitir aos associados um conhecimento abrangente e pertinente dos locais mais próximos para usufruto de descontos e benefícios, ou a partir dos quais podem aceder a atendimento personalizado.

WWW.MONTEPIO.ORG | Categoria Multimédia & Digital, Website e Blog
O site montepio.org deu a conhecer uma Associação renovada, mais jovem, moderna, dinâmica e mais próxima dos associados. De navegação intuitiva, tem como propósito maximizar a qualidade de vida dos associados, facilitando o acesso ao universo de descontos e vantagens, parcerias, soluções mutualistas de poupança e proteção, mas também notícias e novidades da Associação.

Os vencedores serão conhecidos no próximo dia 17 de abril, no espaço Montes Claros, em Monsanto.