Dezembro 5, 2017

AMM patrocina 25 anos de carreira de Rodrigo Leão

A Associação Mutualista é patrocinadora das comemorações dos 25 anos de carreira de Rodrigo Leão, que se assinalam em 2018.
Ler mais

No dia 6 de dezembro inaugura-se a exposição “O Aniversário | Rodrigo Leão 25 Anos”, no espaço atmosfera m Lisboa, seguida de uma conferência de imprensa em que se revelará o plano de atividades de Rodrigo Leão para o próximo ano.

Junte-se a nós no dia 6 de dezembro, quarta-feira, às 18h30, no espaço atmosfera m (n.º 5 da Rua Castilho, em Lisboa).
Queira confirmar a sua presença, até ao dia 5 de dezembro através do e-mail: dcmc@montepio.pt.

A exposição traça o percurso do compositor português através de um importante e inédito conjunto de documentos. Através de fotografias, muitas delas nunca antes vistas, cartazes, capas de discos, videoclipes, imagens de concertos ou excertos da série Portugal e estará patente no espaço atmosfera m de 7 de dezembro e 6 de janeiro.

Ao longo de 25 anos de carreira, Rodrigo Leão afirmou-se como um dos mais celebrados compositores portugueses, colaborou com muitos e importantes artistas nacionais e internacionais, foi premiado por publicações e instituições, condecorado pela Presidência da República Portuguesa e aplaudido em todos os continentes pela música que escreveu para os seus discos e para vários filmes de prestígio internacional. A sua carreira é ímpar, tal como a sua música.

O caminho percorrido poderá ser admirado na exposição “O Aniversário | Rodrigo Leão 25 Anos”, uma mostra que reveladora da sua personalidade, da sua atitude perante a arte e do seu percurso artístico.