Dezembro 6, 2018

AMM promove conhecimento científico entre os mais jovens

Associação Mutualista Montepio apoia o Pavilhão do Conhecimento – Centro Ciência Viva.
Ler mais

A Associação Mutualista Montepio, no âmbito da promoção do conhecimento entre as camadas mais jovens, apoia o Pavilhão do Conhecimento – Centro Ciência Viva, o maior e mais emblemático centro de ciência do país.

Situado no Parque das Nações, em Lisboa, este museu interativo tem como objetivo tornar a Ciência e a Tecnologia mais acessíveis a todos, estimulando a exploração do mundo físico e a experimentação.

Os associados Montepio beneficiam do desconto de 10% na compra do cartão dos Circuitos Ciência Viva. Com a validade de um ano, o cartão dos Circuitos Ciência Viva permite a dois adultos, ou um casal com filhos até aos 17 anos, o acesso gratuito aos 20 Centros de Ciência Viva, assim como aos descontos e vantagens estabelecidos com os mais de 200 parceiros na área da cultura, alojamento e restauração.

Saiba mais aqui.

Os associados Montepio usufruem ainda do desconto de 10% na inscrição nos programas Férias com Ciência (Carnaval, Páscoa, Verão e Natal) no Pavilhão do Conhecimento-Centro Ciência Viva.

Consulte toda a informação.

Saiba mais

Os Circuitos Ciência Viva oferecem percursos de conhecimento e valorização do património em todo o território nacional, numa lógica de interação entre zonas urbanas e zonas rurais, entre litoral e interior. Os 20 Centros Ciência Viva, presentes em todo o território nacional, são os elementos chave destes circuitos, representando uma porta para a cultura científica, nas respetivas regiões.