Setembro 21, 2017

AMM promove Tour do fadista Jorge Nunes

O primeiro concerto acontece no dia 21 de setembro em Beja. Os associados da AMM beneficiam de desconto de 20% na aquisição de ingressos.
Ler mais

A próxima tour do fadista Jorge Nunes conta com o apoio da Associação Mutualista Montepio. Neste ciclo de concertos o artista vai apresentar o seu segundo trabalho discográfico, intitulado “Sexta à noite”, mas também revisitar alguns temas de referência. O artista surge mais maduro, mais seguro e numa abordagem musical onde se sente “em casa”, não fugindo à sua essência fadista onde “expõe” a sua alma.

A tour arranca no dia 21 de setembro em Beja, no Teatro Pax Julia, pelas 21h30. O concerto será composto na sua maioria por temas do novo álbum, que conta com várias composições do artista, às quais juntou pemas de Mário Rainho, Tiago Torres da Silva e Jorge Fernando.

A acompanhar o fadista estarão Henrique Leitão na Guitarra Portuguesa, André Ramos na Viola de Fado, Máximo Ciuro no Baixo, Tânia Lopes na Percussão e um convidado especial, exímio no cante e na guitarra campaniça: Pedro Mestre. O músico junta-se a Jorge Nunes no que promete ser uma noite de partilha entre artistas e o público.

Os associados Montepio beneficiam de desconto de 20% na aquisição de ingressos, válido apenas nas bilheteiras das salas onde se vão realizar os espetáculos.

Veja o vídeo:

Esta é mais uma aposta da Associação Mutualista, que tem contribuído para o crescimento e afirmação de novos projetos culturais portugueses, proporcionando aos artistas o palco e o espaço necessários, bem como momentos únicos e acessíveis a todos.