Fevereiro 9, 2018

AMM promove tour dos Blind Zero

A banda Blind Zero, uma das maiores referências do rock português, apresenta o seu novo disco “Often Trees”, agora em formato acústico, numa tour patrocinada pela Associação Mutualista Montepio (AMM).
Ler mais

O novo disco dos Blind Zero, “Often Trees”, apresenta-se agora em formato acústico, mas mantendo a identidade, tão conhecida, do grupo. Editado no final de 2017, este disco é o registo da capacidade de reinvenção do quinteto que conta já com vinte e quatro anos de carreira.

A tour inicia-se a 23 de fevereiro, com o primeiro concerto em Coimbra, seguindo-se Arcos de Valdevez a 3 de março, e termina em Lordelo, na Fundação A Lord, a 14 de abril.

Os Associados e respetivo acompanhante beneficiam de um desconto especial de 20% sobre o preço do bilhete, nos concertos de Coimbra e Arcos de Valdevez. O desconto é válido apenas nas bilheteiras das salas onde se realizam os espetáculos.

Sabia que…

“Often Trees” é o oitavo álbum dos Blind Zero?
Este é um disco de mutação sonora, onde a cada escuta se multiplicam novas camadas. O projeto assenta no uso de equipamento analógico com mais de quatro décadas e na longa experimentação em busca do detalhe.