Julho 19, 2019

AMM reforça presença no NOS Alive 2019

A Associação Mutualista Montepio voltou a estar presente na 13.ª edição do NOS Alive que, ao longo dos dias 11, 12 e 13 de julho, levou ao Passeio Marítimo de Algés o melhor da música nacional e internacional
Ler mais

Há muito que o NOS Alive se tornou uma referência no panorama mundial dos festivais de música e a edição de 2019 reforçou esse estatuto. A 13.ª edição do Nos Alive voltou a cativar pela excelência e diversidade do cartaz, assim como pelas ótimas condições do recinto.
Pelos diferentes palcos passaram nomes como os The Cure, Vampire Weekend, The Smashing Pumpkins, The Chemical Brothers, Thom Yorke, os portugueses Linda Martini, Camané, The Gift, Ornatos Violeta, entre muitos outros conceituados artistas internacionais e nacionais.
Ao longo de três dias de música, diversão e muito convívio, a Associação Mutualista Montepio, enquanto parceira oficial, disponibilizou seis caixas ATM em dois pontos distintos do recinto.
Além de oferecer bilhetes a associados através das modalidades de poupança, a AMM esteve pela primeira vez representada com a sua nova página de Instagram, através da qual os associados puderam ir acompanhando os melhores momentos no Passeio Marítimo de Algés.
 
O pontapé de saída para a edição do NOS Alive 2020, que acontecerá a 9, 10 e 11 de julho, já foi dado com o anúncio do regresso dos Da Wasel.
Usufrua dos benefícios de ser Associado