Setembro 21, 2017

AMM sobe a palco com Diogo Piçarra na apresentação ao vivo do novo álbum do=s

O sucesso alcançado com o primeiro álbum de originais – Espelho, Disco de Ouro, em 2016 –, foi mote para que a Associação Mutualista se associasse a mais um projeto do artista Diogo Piçarra. O novo álbum do músico – do=s (lê-se dois) - assinala o início de um novo ciclo do artista.
Ler mais

Os concertos têm data marcada nas emblemáticas salas dos Coliseus de Lisboa e Porto e os associados Montepio beneficiam de um desconto de 10% na aquisição de ingressos*.

Diogo Piçarra na voz, guitarra e piano, far-se-á acompanhar pelo seu habitual e irrepreensível trio de músicos, composto por Francisco Aragão (guitarras, teclados e programações), Filipe Cabeçadas (bateria e programações) e Miguel Santos (baixo e teclado).

Não perca esta oportunidade!

* Válido para 100 bilhetes por sala, nas bilheteiras dos Coliseus de Lisboa e Porto, limitados ao stock existente.

Sabia que…

Esta é a primeira vez que Diogo Piçarra subirá a palco nos Coliseus com concertos em nome próprio: primeiro no Porto, a 27 de outubro, depois em Lisboa, a 3 de novembro.

Sobre Diogo Piçarra
Nascido a 19 de outubro de 1990, em Faro, o artista concorreu aos programas Ídolos, em 2009 e 2012, e Operação Triunfo, em 2010, tendo vencido, em 2012, a 5ª edição do primeiro.

Em 2015 lançou o seu álbum de estreia Espelho, produzido por Fred Ferreira, responsável por trabalhos de bandas como Orelha Negra, Buraka Som Sistema e Banda do Mar e lança agora o seu segundo álbum, após o enorme sucesso alcançado.