Agosto 1, 2018

Assembleia Geral do GRACE aprova Relatório de Contas

A Associação GRACE, que tem o objetivo de divulgar boas práticas de Responsabilidade Social Empresarial, realizou no passado dia 25 de julho a Assembleia Geral com a finalidade de aprovar o Relatório de Gestão e Contas de 2017.
Ler mais

Esta Assembleia Geral, que aprovou o Relatório de Contas de 2017, decorreu no Auditório da Vieira de Almeida & Associados, em Lisboa, e teve transmissão via videoconferência no Porto, na casa do associado Super Bock Group.

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral, António Brandão de Vasconcelos, em representação da everis, deu início à sessão, agradecendo aos anfitriões e aos presentes a sua comparência.

Lida a ordem de trabalhos prevista pela Presidente do GRACE, Margarida Couto, em representação da Vieira de Almeida & Associados, apresentou um resumo das atividades levadas cabo pela Associação em 2017, evidenciando o cumprimento dos objetivos propostos para os vários projetos no decorrer desse período.

O Relatório de Gestão e Contas foi levado a votação tendo sido o ponto 1 da Agenda aprovado por unanimidade. Relativamente ao ponto 2, Margarida Couto comunicou a renúncia apresentada pela Lift Consulting ao cargo de Vice-Presidente da Direção. Por esse motivo, foi apresentada proposta de nomeação do Grupo José de Mello Saúde, representado por Mariana Ribeiro Ferreira, à Vice-Presidência da Associação, passando o Grupo Sousa, representado por Pedro Amaral Frazão, de membro suplente da Direção a membro efetivo. A nomeação não teve qualquer objeção.

No final, à saída, cada Associado recebeu um exemplar do GIRO DO GIRO 2017.