Outubro 13, 2020

Assembleia Geral Extraordinária

15 de outubro de 2020 - segunda convocação

Tendo em vista a realização da Assembleia Geral de Associados agendada para o dia 15 de outubro de 2020, o Montepio Geral – Associação Mutualista submeteu à apreciação da Direção Geral de Saúde os seguintes documentos: “Plano de Contingência da Assembleia Geral da Associação Mutualista Montepio, 2020-Out-15″, “Instruções para os participantes na Assembleia Geral do Montepio Geral – Associação Mutualista, dia 15 de outubro 2020” e “COVID-19: Plano de Contingência” (referente ao Coliseu dos Recreios). Esta documentação foi alvo de parecer técnico favorável da Direção-Geral de Saúde, tendo por base a melhor evidência científica disponível, as normas e orientações emanadas pela Direção-Geral da Saúde (DGS) e as boas práticas atuais no que se refere à COVID-19.

Ler mais

O Montepio Geral – Associação Mutualista realizará a sua Assembleia Geral, Sessão Ordinária, no próximo dia 15 de outubro, em segunda convocação. Esta Assembleia terá lugar pelas 21h00, no Coliseu dos Recreios de Lisboa, Rua das Portas de Santo Antão, n.º 96, com a seguinte ordem de trabalhos:

  1. Deliberar, nos termos do artigo 65.º n.º 6 dos Estatutos, sobre a proposta de modificações do Regulamento de Benefícios;
  2. Deliberar sobre o Relatório e Contas Consolidadas, bem como sobre o Parecer do Conselho Fiscal, referente ao exercício de 2019.

Tendo em consideração a situação excepcional de saúde pública causada pela epidemia de SARS-CoV-2 (COVID-19), que levou à declaração da situação de calamidade, e ao aconselhamento pelas autoridades de saúde pública ao distanciamento social com o objectivo de prevenção, contenção e mitigação da infecção epidemiológica por COVID-19, os documentos relativos à Ordem de Trabalhos a submeter à apreciação e deliberação da Assembleia Geral estarão à disposição dos Associados, a partir da presente data, para consulta, aqui e serão ainda disponibilizados, em suporte físico, na Assembleia Geral. A disponibilização dos referidos documentos aos Associados nos termos estabelecidos no artigo 23.º n.º 5 dos Estatutos está dependente de prévia marcação através do e-mail AM.SecGeral@montepio.pt com antecedência mínima de 2 dias úteis.

As regras sanitárias e de distanciamento social relativas à forma de admissão, credenciação, entrada e saída da sala e ainda à presença dos Associados na sala da Assembleia Geral, estarão publicadas aqui.