Setembro 5, 2019

Assista ao lançamento do novo disco de Carlos Leitão

Aceite o convite da Associação Mutualista e assista, no espaço atmosfera m Lisboa, ao lançamento de “Casa Vazia”, o novo álbum do fadista Carlos Leitão
Ler mais

Junte-se a nós no próximo dia 13 de setembro, às 18h00, no espaço atmosfera m Lisboa, e conheça, antecipadamente, o novo projeto musical de Carlos Leitão, intitulado “Casa Vazia”. Depois do seu primeiro disco de originais “Do Quarto” (2013) e de “Sala de Estar” (2017), o fadista apresenta aquele que é assumidamente o resultado prático de um trabalho feito com amor e que conta com o apoio da nossa Instituição.

Envie um e-mail para dcmc@montepio.pt indicando o nome e número de pessoas que pretendem assistir ao evento.

 

Saiba mais

“Casa Vazia” é o nome de um disco que tem como raiz o fado, e se aventura por novos caminhos ao lado de Júlio Machado Vaz, Marco Horácio, Júlio Resende, Tozé Brito, Jorge Benvinda, Salvador Sobral e João Só, entre outros artistas.

Numa “Casa Vazia” de acessórios, permanecem as emoções, os afetos e os sonhos. Para Carlos Leitão, o essencial é, afinal, o amor enquanto elo de ligação. Assim se encerra a trilogia da sua casa. Depois do quarto e da sala, Carlos Leitão fecha a porta de uma “Casa Vazia”, deixando as janelas escancaradas. Por ali se alimenta tudo aquilo que tem feito dele um nome cada vez mais respeitado no panorama musical.