Novembro 26, 2020

Associação inova com propostas de Natal de marcas portuguesas

Neste Natal, a família Montepio vai surpreender com presentes especiais de marcas portuguesas, adquiridos a preços exclusivos.

Ler mais

Delta Q, Quinta de Jugais, Beontime, Majora e Pousadas de Portugal – Grupo Pestana são as marcas portuguesas que se associaram à Associação Montepio numa montra de originais propostas de presentes de Natal, prontas a serem adquiridos pelos associados, comodamente e a preços exclusivos.

As propostas reunidas na Montra de Natal permitem associar a comodidade de uma compra on-line à poupança de tempo e dinheiro nos preparativos para a noite mais quente do ano.

No conforto de casa e a partir de montepio.org, os associados poderão adquirir presentes para todos os gostos, de divertidos jogos para as crianças a elegantes relógios e joias para os adultos, cabazes com os melhores sabores portugueses, fins de semana… tudo à distância de um click

As premissas poupança, comodidade e segurança constituíram suporte para esta nova solução que a Associação Montepio coloca ao serviço da comunidade associativa, reunindo descontos até 25% na aquisição de produtos que serão entregues na morada que o Associado indicar e respondendo, no mesmo passo, ao tão necessário apoio às marcas portuguesas.

Vai perder esta oportunidade?

Conheça aqui a seleção de marcas nacionais e produtos que reservámos a pensar em si, com condições especiais de aquisição e prontas a serem entregues onde desejar.