Novembro 26, 2020

Associação Montepio apresenta Cultura no Instagram

A Associação Montepio prepara-se para lançar ‘QUIOSQUE’, uma nova rúbrica cultural destinada ao público em geral, na qual rostos bem conhecidos partilham sugestões de Música, Cinema e Literatura.

Ler mais

Com uma identidade repleta de personalidade, ao estilo Pop Art, “Quiosque” tem estreia marcada para hoje, dia 26 de novembro, às 21 horas, em @ammontepio. A partir desta data, assumirá periodicidade semanal, apresentando, a cada edição, novos testemunhos com sugestões culturais inesperadas para desfrutar de tempo com qualidade, ao som de uma boa canção, frente a um filme imperdível ou em viagem literária.

QUIOSQUE será publicado às 5.ªs e sábados e as sugestões de música, cinema ou literatura são selecionadas pelos convidados que lhe dão voz, gravadas em ambiente informal: a sua casa, uma praia, o automóvel, uma esplanada, um jardim, …

O conceito foi desenvolvido pela nossa Instituição, em parceria com a equipa criativa da Wunderman Thompson, e o projeto pretende inovar na disponibilização de conteúdos culturais dirigidos ao grande público que, em tempos de pandemia, acede a uma oferta mais limitada.

Hoje, às 21 horas, a não perder em @ammontepio, no Instagram!