Outubro 7, 2020

Associação Montepio celebra 180 anos de novos dias

Poucas instituições em Portugal registam uma longevidade tão assinalável. A Associação Montepio celebra, este mês, 180 anos de atividade e acaba de lançar, em parceria com a Wunderman Thompson, a nova campanha institucional. “180 anos de nascer do sol” é uma ação publicitária que deseja transmitir uma mensagem de esperança e resiliência a todos os portugueses.

Ler mais

A Associação Montepio assinalou, a 4 de outubro, 180 anos de projeto associativo. Afirmando-se com a pertinência dos primeiros tempos, e com o objetivo de garantir a proteção das famílias mutualistas, celebra este marco histórico com o lançamento da campanha institucional “180 anos de nascer do sol”, desenvolvida em parceria com a Wunderman Thompson.

A campanha estará on air até 31 de outubro e será veiculada através dos canais de televisão RTP1, SIC, SIC Notícias, TVI, TVI24, CMTV e RTP3; de rádio RFM, Rádio Comercial, M80 e TSF; dos jornais Correio da Manhã, Jornal de Negócios, Jornal de Notícias, Expresso, Sábado, Visão e Sol, e das plataformas digitais Facebook e Google_GDN.

“180 anos de nascer do sol” – mensagem através da qual partilha os valores que inspiram a marca – retrata o novo dia e o simbolismo do nascer do sol. De agricultores a artistas passando, entre outros, por voluntários e suas famílias, a Associação Montepio afirma a longevidade da sua História e intervenção no país enaltecendo a nobreza e importância da sua missão ao longo de quase dois séculos, o modo como se empenha e inova para responder aos desafios da comunidade e a perseverança das várias equipas que constroem este caminho garantindo novas oportunidades e novos projetos para todos.

A campanha estimula, em digital, a adesão de novos associados que queiram juntar-se à maior família mutualista portuguesa, composta por 600 mil associados, revelando, pela primeira vez, a possibilidade de adesão sem necessidade de “mudar de banco”. A Instituição preparou, ainda, um conjunto de ofertas para o mês de aniversário destinadas não só a novos associados, mas também aos atuais. Saiba mais aqui.

Conheça aqui a campanha

Assista ao vídeo da campanha