Fevereiro 10, 2021

Associação Montepio oferece assinatura do jornal A Bola

Subscreva as modalidades Poupança Expresso Net ou Poupança+ Net e receba 180 dias de assinatura do jornal digital A Bola.

Ler mais

A Associação Montepio está a oferecer 180 dias de assinatura do jornal digital A Bola, mediante subscrição das modalidades mutualistas Poupança Expresso Net ou Poupança+ Net num valor mínimo de 250€. A oferta é válida para novos e atuais associados, que mantenham o vínculo associativo até ao final do prazo de subscrição.

Com uma TANB média de 0,175%, a Poupança Expresso Net é uma solução mutualista a 3 anos, pensada para o ajudar a concretizar objetivos e que poderá subscrever com total comodidade aqui.

Já a Poupança+ Net, modalidade mutualista a 6 anos desenvolvida para ajudar a planear o seu futuro, remunera as suas poupanças com uma TANB no 1º ano de 0,45% e anos seguintes de acordo com a Taxa Euribor a 12 meses (E12M), acrescida de spread anual crescente de 0,50% a 0,80%.

Decida qual a modalidade mais indicada para si, comece a poupar e usufrua das ofertas exclusivas para associados Montepio.