Abril 18, 2018

Associação Mutualista distinguida no Grande Prémio APCE 2018

AMM vence duas categorias no Grande Prémio APCE 2018.
Ler mais

A Associação Mutualista Montepio foi premiada pela qualidade e relevância dos projetos de comunicação desenvolvidos, conquistando dois prémios Excelência em Comunicação Organizacional, atribuídos pela Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa (APCE), na Cerimónia de Vencedores do Grande Prémio APCE 2018, realizada ontem, em Lisboa.

No evento, que celebra o que de melhor se faz em Comunicação no nosso país, foram premiados os seguintes trabalhos:

REVISTA MONTEPIO | Publicação Externa

A publicação portuguesa de maior tiragem nacional (superior, em 2017, a 470 mil exemplares) constitui um laço indispensável de aproximação da AMM à comunidade associativa. A publicação retrata através de entrevistas, reportagens, infografias, análise e crónica, temas atuais da sociedade civil.

WWW.MONTEPIO.ORG | Multimédia & Digital, Website e Blog

O site montepio.org deu a conhecer uma Associação renovada, mais jovem, moderna, dinâmica e mais próxima dos associados. De navegação intuitiva, tem como propósito maximizar a qualidade de vida dos associados, facilitando o acesso ao universo de descontos e vantagens, parcerias, soluções mutualistas de poupança e proteção, mas também notícias e novidades da Associação.