Setembro 25, 2017

Associação Mutualista Montepio anuncia cooperação estratégica com CEFC China

O acordo vai permitir às duas instituições explorar princípios de benefício mútuo e fortalecimento de vantagens competitivas nos mercados globais.
Ler mais

A Associação Mutualista Montepio e a CEFC China Energy Company Limited assinaram na sexta-feira, 22 de setembro, uma parceria estratégica que tem o objetivo de explorar e elaborar princípios de benefício mútuo e fortalecimento de vantagens competitivas

Este acordo de longo prazo poderá, potencialmente, explorar uma cooperação multidimensional de negócios, uma situação win win que possibilite, às duas instituições, capitalizar e complementar as vantagens de cooperar nos mercados globais.

A cooperação estratégica será implementada através de uma série de acordos e projetos específicos, a serem negociados e viabilizados pelos critérios de cada parte.

O acordo de cooperação estratégica foi assinado na sede da Associação Mutualista Montepio por Hongbing Wu, vice-presidente da CEFC China, e por Miguel Teixeira Coelho, Administrador do Montepio Geral – Associação Mutualista.

A CEFC China, uma das maiores companhias privadas daquele país, é a 222ª maior empresa do conceituado ranking Fortune Global 500. Atua na área da energia e, sobretudo internacionalmente, das plataformas e serviços financeiros.