Novembro 14, 2017

Associação Mutualista Montepio apoia “Pocahontas”

“Pocahontas” é um projeto inovador e familiar que não vai querer perder este Natal!
Ler mais

O espetáculo Pocahontas, no conceito de Teatro no Cinema, vai estrear no dia 16 de novembro, nos Cinemas do El Corte Inglés, em Lisboa. Esta novidade conta com o apoio Associação Mutualista Montepio.

Assista com a sua família a uma das histórias mais apaixonantes de sempre, contada a partir de uma fusão de artes. Entre a magia do teatro e tecnologia do cinema, podemos ver os atores na tela, e no palco, a contracenarem em simultâneo, e até vê-los a “sair” da própria tela. Um ambiente inovador que transporta o público para uma atmosfera mágica de fantasia.

Os associados Montepio beneficiam de 30% de desconto.

Sinopse
Era uma vez… uma índia chamada Pocahontas que pertencia à tribo dos Powhatans, na Virgínia, no Continente Norte-Americano. Na tribo índia e em todo o Continente, vivam-se tempos conturbados, devido à invasão dos colonos ingleses, que se apoderavam dos terrenos dos Powhatan.

Um dia, vários colonos foram capturados pelos índios e o Grande Chefe Powhatan sentenciou-os à morte. Seriam executados na lua seguinte. No momento da execução, Pocahontas interrompe a cerimónia e implora a seu pai que não cometa a barbárie, segundo ela, a violência apenas ia gerar mais ódio e mais violência. O Chefe Powhatan acedeu ao pedido da filha. Entre os colonos sentenciados à pena capital estava John Smith que, depois de ver a sua vida poupada, jura amizade eterna aos índios e a Pocahontas.

Desta amizade surgirá uma história de amor, que esbarrará no preconceito racial entre dois povos distintos.