Abril 2, 2018

Associação Mutualista Montepio apresenta Rodrigo Leão

A Associação Mutualista é patrocinadora das comemorações dos 25 anos de carreira de Rodrigo Leão que se assinalam ao longo de 2018.
Ler mais

Entre grandes momentos que compõem a celebração o novo concerto Instrumental – O Ensaio, inclui uma forte componente de projeções vídeo e composições instrumentais de estilo inconfundível.

Os dias 27 de abril, no Tivoli, em Lisboa, e 28 de abril no Theatro Circo, em Braga, acolhem este novo concerto composto por cinco elementos: em palco Rodrigo Leão será acompanhado por Viviana Tupikova (piano e teclas), João Eleutério (guitarras e teclas), Marco Alves (trombone e glockenspiel) e Carlos Tony Gomes (violoncelo). A par de material instrumental já conhecido quer da sua carreira a solo quer dos Madredeus, Rodrigo Leão apresentará em primeira mão algumas das novas composições em que tem trabalhado, ainda em versões integralmente instrumentais.

Os Associados Montepio, e respetivo acompanhante, beneficiam de um desconto exclusivo de 20% nas bilheteiras das salas onde se realizam os espetáculos.

Sabia que…

Este novo trabalho, um dos projetos mais esperados da nova temporada, será lançado até ao final de 2018, e poderá verdadeiramente representar o novo álbum de carreira de Rodrigo, após um conjunto de trabalhos que nasceram a convite de outros músicos ou de incursões em terrenos mais alternativos?

Conheça aqui o vídeo promocional.