Fevereiro 20, 2018

Associação Mutualista Montepio comunica Proteção Futuro

Proteção Futuro é a nova campanha de comunicação publicitária da Associação Mutualista Montepio, um projeto desenvolvido pela J. Walter Thompson, no ar até 19 de março e que tem por objetivo divulgar as modalidades mutualistas Proteção Outros Encargos e Proteção Vida.
Ler mais

A campanha Proteção Futuro tem por base a mensagem de que a vida também é feita de riscos e incertezas, razão pela qual a proteção do futuro, dos filhos ou dependentes, deve ser assegurada no presente. As soluções que a Associação Mutualista Montepio coloca à disposição dos seus associados surgem, assim, como resposta à necessidade de garantir a proteção, a segurança e o futuro, sobretudo de filhos dependentes.

Com o objetivo de inquietar, positivamente, maximizando a atenção para a mensagem, a campanha é veiculada a partir de plataformas digitais, imprensa e rádio, garantindo presença exclusiva nos principais publishers nacionais, e dirige-se a três públicos-alvo distintos para concretizar, ao longo de três semanas, os temas Educação, Pais com filhos portadores de deficiência e Segurança no futuro.

“A nova campanha veicula um tema de elevada importância e pertinência, ainda que de difícil abordagem: quem vai proteger o futuro dos nossos filhos se acontecer alguma fatalidade?”, afirma Rita Pinho Branco, Diretora de Comunicação, Marketing e Canais da Associação Mutualista Montepio.

“Trata-se de uma campanha inovadora e frontal, que aborda tópicos difíceis mas que revela, em todas as suas versões, os códigos da Associação Mutualista, os atributos e valores que tornam esta organização tão diferente das demais, além de uma mensagem muito humanizada, que revela uma instituição criada por pessoas, para pessoas e inteiramente focada nas dimensões, necessidades e exigências da vida de cada um dos seus associados.”

Para mais informações, contactar:
Associação Mutualista Montepio
Direção de Comunicação, Marketing e Canais
Tel.: 213 248 249