Julho 2, 2018

Associação Mutualista Montepio convoca associados para Assembleia Geral

A realizar no dia 17 de julho de 2018, pelas 20h00, no Auditório António Domingues Azevedo, na Ordem dos Contabilistas Certificados, sito na Av. Defensores de Chaves, 85B, em Lisboa
Ler mais

O Montepio Geral – Associação Mutualista realiza a sua Assembleia Geral, Sessão Extraordinária, no dia 17 de julho de 2018, pelas 20h00. A reunião acontece no Auditório António Domingues Azevedo, na Ordem dos Contabilistas Certificados, sito na Av. Defensores de Chaves, 85B, em Lisboa, e tem a seguinte ordem de trabalhos:

Ponto Único: Deliberar sobre as Contas Consolidadas do Montepio Geral Associação Mutualista relativas ao exercício findo em 31 de Dezembro de 2017.

Para a Assembleia Geral funcionar em 1.ª Convocação, é necessária a presença de, pelo menos, metade dos associados efetivos com direito de voto. Caso isto não aconteça, a Assembleia Geral reunirá, em 2.ª Convocação, pelas 21h00 do mesmo dia, podendo então deliberar com qualquer que seja o número de associados efetivos presentes.

O documento respeitante à Ordem de Trabalhos encontra-se à disposição dos associados na sede do Montepio Geral – Associação Mutualista, Rua Áurea 219-241, em Lisboa, (3.º andar – Secretariado Geral), podendo igualmente ser consultado aqui.

 

Documentação para consulta: