Junho 15, 2018

Associação Mutualista Montepio em destaque no NOS Primavera Sound

A 7.ª edição do NOS Primavera Sound, que contou com o apoio da Associação Mutualista Montepio, acolheu cerca de 100 mil festivaleiros no Parque da Cidade, no Porto. Lorde, A$AP Rocky, Nick Cave & the Bad Seeds foram os cabeças de cartaz de uma edição que reuniu público de 60 países.
Ler mais

Durante três dias, como já é tradição, o NOS Primavera Sound voltou a cruzar passado, presente e futuro com mais de 60 atuações musicais, de variados estilos, que prometiam satisfazer todos os gostos. Segundo a organização do evento, uma média de 30 mil pessoas terá passado, por dia, pelo recinto do festival.

A AMM juntou-se a esta celebração musical, permitindo que milhares de festivaleiros estabelecessem contacto com a marca da Associação. No interior do recinto, quatro ATM’s estiveram em funcionamento permanente e facilitaram o levantamento de dinheiro. A espera nas filas, pela forte adesão, foi atenuada com a oferta de chá, muito apreciado por todos.

Sobre o festival…

Na sua sétima edição, o festival do Parque da Cidade contou com quatro palcos, que receberam artistas como Nick Cave, Lorde, The War on Drugs, Mogwai, Jamie XX, Father John Misty, The Breeders, Idles, Staples, Mavi Phoenix, Superorganism, Four Tet Live, Thundercat e Fever Ray, entre outros.

Pela primeira vez, se ultrapassou a barreira dos 100 mil visitantes, contando com os três dias no recinto do NOS Primavera Sound e com o concerto gratuito de Fat Boy Slim na Avenida dos Aliados.