Julho 5, 2017

Associação Mutualista Montepio junta Fado e Poupança

A Associação Mutualista Montepio, naming sponsor do Montepio Fado Cascais, lança uma nova campanha de comunicação digital centrada no estímulo à poupança e no Festival que, de 20 a 22 de julho, reúne, em Cascais, alguns dos mais reputados nomes do Fado.

Ler mais

Montepio.org, Facebook, Google GDN e Youtube Trueview são os suportes que veiculam a campanha digital “Montepio Fado Cascais” – que arranca hoje e decorre até 19 de julho. Os associados que, até ao fim deste prazo, subscreverem ou reforçarem um produto de poupança da Associação Mutualista Montepio (AMM) ganham um bilhete para o festival. A mensagem da campanha tem como objetivo sensibilizar os portugueses para a importância do aforro e que é possível poupar para futuro sem ter de abdicar do presente.

“O Fado, enquanto expressão artística da identidade portuguesa, constitui um território ao qual a AMM tem dedicado forte atenção nos últimos anos. Por essa razão, a decisão de integrar o projeto ‘Montepio Fado Cascais’ foi encarada com muita naturalidade e entusiasmo”, afirma Rita Pinho Branco, Diretora de Comunicação, Marketing e Canais da Associação Mutualista Montepio.

“A AMM, a maior associação mutualista portuguesa, tem contribuído ao longo dos anos para o crescimento de novos projetos culturais portugueses, garantindo palco e espaço aos artistas e promovendo momentos únicos, acessíveis a todos e suscetíveis de apoiar a afirmação dos artistas e da música portuguesa”, acrescenta.

A campanha foi desenvolvida pela J. Walter Thompson e pela MEC Portugal.

O Montepio Fado Cascais realiza-se de 20 a 22 de julho, no Parque de Palmela, em Cascais. Irá reunir alguns dos nomes mais sonantes deste género, como António Zambujo, Camané e o projeto Raízes, que junta Mariza, Jorge Fernando e Pedro Jóia.

Mais informações sobre esta campanha aqui.