Abril 12, 2017

Associação Mutualista renova apoio ao Movimento ECO

O Movimento ECO é uma das principais iniciativas de responsabilidade social coletiva em Portugal, sendo um desígnio nacional na prevenção dos incêndios florestais.
Ler mais

A Associação Mutualista Montepio renovou o seu apoio ao Movimento ECO por mais um ano. O voto de confiança neste projeto de responsabilidade social vem reafirmar o envolvimento e a preocupação que a Associação Mutualista tem para com a proteção e o bem-estar da comunidade, materializados através do apoio a diversas causas ambientais. Este é um dos pilares da Estratégia de Responsabilidade Social do Grupo Montepio.

O Movimento ECO – Empresas contra os Fogos é atualmente uma das maiores iniciativas de responsabilidade social coletiva em Portugal e um desígnio nacional na prevenção dos incêndios florestais. Reúne um conjunto de empresas nacionais que cedem os seus meios de divulgação próprios, internos e externos, para transmitir mensagens de prevenção dos incêndios florestais.

O que é a Associação ECO?

A principal missão da Associação Eco está focada na mobilização dos cidadãos e da sociedade civil para uma colaboração ativa na preservação da floresta, um importante recurso estratégico para o desenvolvimento do país.

É um instrumento fundamental de intervenção do Movimento ECO, dinamizando e mobilizando todos os seus parceiros e atores, internos e externos, na missão de contribuir para um Portugal mais verde e sustentável.