Outubro 16, 2020

Associados aprovam Contas Consolidadas de 2019

Os associados da Associação Mutualista Montepio Geral reuniram, ontem, em Assembleia Geral para votar o Relatório do Conselho de Administração e Contas Consolidadas, bem como o parecer do Conselho Fiscal, referentes a 2019, documentos que ficaram aprovados por larga maioria.

Ler mais

A reunião magna, realizada na Rua das Portas de Santo Antão, n.º 96, em Lisboa, acolheu a presença de uma massa associativa representativa dos cerca de 600 mil associados que constituem a Associação Mutualista Montepio. Os associados presentes votaram positivamente os seguintes pontos da agenda de trabalho:

  • Deliberação sobre a proposta de modificações do Regulamento de Benefícios;
  • Deliberação sobre o Relatório e Contas Consolidadas, bem como sobre o Parecer do Conselho Fiscal, referente ao exercício de 2019.

Em quadro de pandemia, a participação dos associados nesta assembleia confirma a natureza democrática da associação e o poder atribuído aos associados de deliberarem sobre o presente e futuro de uma instituição incontornável na esfera da economia social em Portugal e na Europa e que, neste mês de outubro, celebra 180 anos de história e atividade”.