Outubro 19, 2017

Associados assistem no palco ao concerto de Jorge Palma

No âmbito do Programa de Experiências, promovido pela Associação Mutualista Montepio, 10 associados desta Instituição tiveram a oportunidade de usufruir de uma experiência de espetáculo única, inesquecível e exclusiva nos concertos Jorge Palma & Orquestra Clássica do Centro, nos dias 5 e 7 de outubro, no Coliseu de Lisboa e do Porto, respetivamente.
Ler mais

As laterais dos palcos de ambas as salas estavam reservadas a associados Montepio, um conjunto restrito de lugares que permitem viver o espetáculo por dentro. As laterais de um palco são o local onde se desenrola uma grande parte da ação dos bastidores de um espetáculo. É neste local que os artistas aguardam pela última palavra da voz off antes de enfrentarem o público, e é também a partir das laterais que escutam as palmas que os incentivam para mais um encore.

Foi aqui, bem no centro da ação, que a Associação Mutualista Montepio convidou os seus associados para assistir a este espetáculo, vivendo em conjunto com os artistas uma experiência de bastidores singular, completada por condições de escuta privilegiadas, a partir de auscultadores que receberam diretamente a mistura de som.

Os associados tiveram ainda acesso aos bastidores e conviveram com os artistas no final do espetáculo.