Julho 11, 2018

Cartão Montepio Saúde já deu descontos no valor de 2,5 milhões de euros

O Plano Montepio Saúde nasceu há um ano e os resultados não podiam ser melhores.
Ler mais

Um ano depois de terem começado a usufruir do Cartão Montepio Saúde, os associados da Associação Mutualista Montepio já pouparam, até maio de 2018, mais de 2,5 milhões euros em despesas relacionadas com saúde. De acordo com os resultados preliminares apurados pelo Montepio Geral – Associação Mutualista (MGAM), a percentagem média de desconto obtida sobre a tabela de preços é de 41,3%.

O mesmo estudo indica que, até Maio, os valores gastos por associados Montepio nos serviços de saúde com os quais a Associação tem parceria ultrapassaram os 3,5 milhões de euros, o que permite inferir que o plano de saúde do Montepio representa uma resposta a necessidades efetivas de saúde dos seus associados.

Ao todo, os associados já usaram Cartão Montepio Saúde 54 728 vezes, o que perfaz 5 472 utilizações por mês. Desde o dia 10 de julho, quando o plano de saúde foi disponibilizado aos associados, que a sua utilização tem vindo a aumentar: de 678 utilizações em julho de 2017 para as 6 782 utilizações de maio de 2018. Janeiro foi o mês em que os associados mais recorreram ao Cartão Montepio Saúde, tendo sido registadas 7 040 utilizações.

Saiba mais sobre as vantagens do Plano Montepio Saúde aqui.