Setembro 10, 2019

“Chicago” estreia já amanhã em Lisboa

É já amanhã, 11 de setembro, que o Teatro da Trindade Inatel, em Lisboa, acolhe a estreia de “Chicago”, musical de enorme sucesso da Broadway que chega a Portugal com encenação de Diogo Infante e apoio da Associação Mutualista Montepio. Os associados Montepio (e acompanhante) beneficiam de 10% de desconto na aquisição de ingresso
Ler mais

“Chicago” desenrola-se nos loucos anos 20 e conta a história de duas rivais de Vaudeville, acusadas de assassínio. Velma, uma estrela de clubes noturnos, cumpre pena por ter morto o marido e a irmã depois de descobrir que mantinham uma relação amorosa; Roxie, uma ambiciosa corista, foi presa por matar o amante. Ambas recorrem aos serviços de Mama Morton, a chefe das guardas prisionais, e do astuto advogado Billy Flynn, para criarem um frenesim mediático e prepararem o seu regresso, em grande, ao mundo do showbiz.

O musical tem estreia marcada para 11 de setembro, no Teatro da Trindade Inatel, em Lisboa.

Os associados Montepio (e acompanhante) beneficiam de 10% de desconto sobre o preço do bilhete. O desconto é válido na bilheteira do Teatro da Trindade de quarta a sexta, às 21h00, sábado, às 16h30 e às 21h00, e domingo, às 16h30.

Veja aqui o vídeo oficial de “Chicago”