Janeiro 3, 2020

Clube Pelicas São Silvestre da Pequenada acolheu 500 participantes

Integrada na El Corte Inglés São Silvestre, a Clube Pelicas São Silvestre da Pequenada é já um sucesso garantido entre os mais jovens. A edição de 2019, que se realizou a 28 de dezembro, nos Restauradores, em Lisboa, acolheu mais de 500 participantes e a totalidade do valor das inscrições reverteu a favor da Make-A-Wish
Ler mais

A Clube Pelicas São Silvestre da Pequenada estava marcada para o início da tarde de 28 de dezembro, duas horas e meia antes do início da El Corte Inglés São Silvestre, que este ano contou com a participação de 12 mil atletas, na Praça dos Restauradores, em Lisboa. Em ambiente de enorme alegria, descontração e sempre na companhia do Pelicas, cerca de 500 participantes despediram-se de 2019 a correr, ao mesmo tempo que ajudavam as crianças da Make-A-Wish, instituição a favor da qual reverteu a totalidade das inscrições.

Recorde-se que a Make-A-Wish tem por missão a realização de desejos a crianças e jovens, entre os 3 e os 17 anos, em todo o território nacional, que sofrem de doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas, proporcionando-lhes um momento de força, alegria e esperança.