Outubro 12, 2021

Coliseu do Porto acolhe celebração do 181.º aniversário da Associação Montepio

A 8 de outubro o Coliseu do Porto abriu portas ao espetáculo comemorativo que assinalou o 181.º aniversário da nossa Instituição na Invicta. Associados, clientes, parceiros e colaboradores marcaram presença entusiasta

noticia_coliseu porto181 anos montepio
Ler mais

O músico e produtor Renato Júnior e vozes do universo musical feminino português, brasileiro e africano subiram a palco, no Coliseu do Porto, no passado dia 8 de outubro, para interpretar “Uma Mulher Não Chora”, por ocasião da celebração do aniversário centenário da Associação Montepio.

Artistas muito apreciadas pelo público português, entre as quais Ana Bacalhau, Lúcia Moniz, Maria João, Rita Redshoes, Simone de Oliveira, Sofia Escobar, Shout e Viviane juntaram as suas vozes à nossa para juntos, assinalarmos a solidez, força e longevidade da maior associação portuguesa.

Na abertura, Virgílio Boavista Lima, Presidente da Associação Montepio e do Grupo Montepio, dirigiu-se à plateia elogiando a resiliência de todos os colaboradores do Grupo que, em tempos de pandemia garantiram o cumprimento rigoroso de obrigações e compromissos assumidos para com os nossos associados, mas também da Instituição que ao longo de décadas tem sabido enfrentar as adversidades, com resistência e competência. “Temos respondido de modo experiente e determinado às expectativas e à confiança que os nossos associados depositam em nós. Fazemo-lo todos os dias com a certeza de que estamos juntos na superação de todas as dificuldades, desafios e conjunturas. Da Associação Mutualista ao Banco Montepio, das Seguradoras às Residências para seniores e estudantes, das Gestoras de fundos de pensões às Gestoras de ativos, muitas equipas Montepio dedicam o melhor dos seus dias, o seu talento e as suas competências ao serviço que os associados esperam de nós.”

O Presidente da Associação Montepio destacou, ainda, que “o Grupo Montepio tem dado sempre duas certezas, desde a sua fundação: nunca deixámos de cumprir as nossas obrigações e compromissos para com os associados e restantes partes interessadas, e respondemos sempre aos impactos de cada crise dando provas de competência e de uma energia e determinação renovadas.”

Desejando a todos os presentes um bom espetáculo, agradeceu, ainda o voto de confiança que os associados depositam na Associação Montepio e que permite o posicionamento da nossa Instituição como uma das maiores associações mutualistas da Europa.

Centenas de associados, clientes, parceiros e colaboradores Montepio responderam ao repto dirigido pela Associação, juntando-se às celebrações, cumprindo aquela que é já uma tradição da nossa Associação e que reforça a relevância do apoio à Cultura que protagoniza.