Julho 20, 2017

Concerto de Dead Combo com desconto para associados

Nos dias 27 e 28 de julho, os Dead Combo vão tocar no "Há música no Trindade", espetáculo que conta com o apoio da Associação Mutualista Montepio. Há descontos para associados.
Ler mais

Pedro Gonçalves e Tó Trips, dos Dead Combo, vão voltar a tocar em Lisboa, a sua musa inspiradora.  O duo de guitarristas oferece uma das bandas sonoras mais personalizadas que a capital conhece e aplaude.  A dupla portuguesa tornou-se, justamente, num sério caso de sucesso nacional e internacional, facto que se deve exclusivamente à profunda originalidade da música que criaram, com influências tão diversas como as do fado, do jazz, das mornas de Cabo Verde, do Choro do Brasil, de Ennio Morricone e dos mestres ciganos do flamenco, do rock e de músicas periféricas mais experimentais.

Os Dead Combo ergueram uma linguagem singular, que só a eles pertence. E à cidade de Lisboa, claro, a maior inspiração da música que a dupla tem vindo a criar desde que se estrearam em disco, em 2004.

Os músicos vão estar em palco nos dias 27 e 28 de julho, no Teatro da Trindade, no âmbito do programa de espectáculos “Há música no Trindade”, que conta com o apoio da Associação Mutualista.

Os associados Montepio (e respetivos acompanhantes) beneficiam de 10% de desconto nos ingressos adquiridos na bilheteira do Teatro da Trindade.