Novembro 12, 2018

Concertos de Celina da Piedade com desconto

Usufrua das vantagens para associados e assista à música de Celina da Piedade com desconto.
Ler mais

A Associação Mutualista Montepio associa-se a Celina da Piedade na celebração do seu mais recente trabalho, o álbum “Sol”, com dois concertos, em Lisboa e no Porto.

A intérprete e compositora apresenta-se em palco a 15 de novembro no Cineteatro Capitólio, em Lisboa, e a 16 no Hard Club, no Porto com o apoio da AMM, acompanhada pela sua banda habitual. Os concertos contarão ainda com a participação especial de amigos, com quem Celina da Piedade partilha afinidades pessoais e musicais.

Em Lisboa, o encontro será com o músico e compositor Rodrigo Leão e a força da música alentejana com o grupo coral “As Ceifeiras de Pias”. No Porto, será a vez de Sebastião Antunes, fundador do veterano grupo “A Quadrilha”, e o multi-instrumentista galego Fernando Barroso.

Para usufruir de desconto nos concertos de Celina da Piedade os associados devem enviar um email para info@sonsvadios.pt indicando o nome completo, o concerto pretendido, o número de Associado, contacto telefónico e o número de bilhetes pretendidos (máximo 2 bilhetes por Associado).

Usufrua das vantagens de ser Associado. Não perca esta oportunidade!