Setembro 9, 2022

Corrida Clube Pelicas São Silvestre da Pequenada | Inscrições abertas

A Corrida Clube Pelicas São Silvestre da Pequenada está a chegar já no próximo dia 10 de dezembro, sábado, no Anfiteatro Keil do Amaral do Parque Florestal do Monsanto. As inscrições estão abertas!

Ler mais

A Corrida Clube Pelicas São Silvestre da Pequenada tem data marcada para 10 de dezembro de 2022, às 19h30, com partida e chegada no Anfiteatro Keil do Amaral do Parque Florestal do Monsanto. A prova, 100% solidária, promove a prática desportiva e tem por objetivo fomentar o espírito solidário junto dos participantes. 

Se as suas crianças nasceram entre 2009 e 2017 inscreva-as! O valor de inscrição é de 5€ e o montante total angariado por via das inscrições reverte para a APCL – Associação de Paralisia Cerebral de Lisboa, Instituição Particular de Solidariedade Social e Instituição de Utilidade Pública sem Fins Lucrativos que tem por objeto responder às necessidades da pessoa com paralisia cerebral e/ou situações neurológicas afins. 


Aceita o desafio? Inscrições aqui.

 

Sabia que…

A Corrida Clube Pelicas São Silvestre da Pequenada insere-se na 15.ª Corrida São Silvestre de Lisboa, prova com história e tradição e certificação europeia 5 estrelas?