Novembro 15, 2019

Corrida Clube Pelicas São Silvestre da Pequenada | Inscrições abertas

Já estão abertas as inscrições para a Corrida Clube Pelicas São Silvestre da Pequenada, que pelo quarto ano consecutivo conta com o apoio da AMM. Trata-se de uma corrida 100% solidária, que além da promoção da prática desportiva, a tem como objetivo fomentar o espírito solidário em todos os participantes.
Ler mais

Este ano, o valor total das inscrições reverte a favor da Make a Wish. Inscreva as suas crianças e ajude quem mais precisa!

A 28 de dezembro os mais jovens podem despedir-se 2019 com uma última corrida e de carácter solidário, na Avenida da Liberdade, em Lisboa. Inscreva as suas crianças na Corrida Clube Pelicas São Silvestre da Pequenada e ajude a Make a Wish, uma instituição que tem por missão a realização de desejos a crianças e jovens, entre os 3 e os 17 anos de idade, em todo o território nacional, que sofrem de doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas, proporcionando-lhes momentos de força, alegria e esperança.
Nesta corrida, os jovens desportistas participam na prova de acordo com a faixa etária a que pertencem: Bambis, Benjamins A, Benjamins B e Infantis, e percorrerão, respetivamente, 300, 500, 700 e 1 000 metros.

Inscreva-se aqui.