Março 8, 2019

Corrida Pelicas a 12 de maio | Já fez a sua inscrição?

Dia 12 de maio junte-se a nós, às 9h30, no Estádio do Inatel em Lisboa, e venha passar uma manhã em família.

Ler mais

Já abriram as inscrições para a 5ª edição da Corrida Pelicas.

No dia 12 de maio, às 9h30, esperamos por si no Parque de Jogos 1º de Maio, em Lisboa.

Após quatro edições de sucesso, que permitiram reunir milhares de euros a favor de instituições de solidariedade social, a Corrida Pelicas apoia, este ano, as associações SOL e APSI com o valor total das inscrições.

Não perca a manhã mais divertida do ano!

Reúna a sua família e amigos, inscreva as crianças e proporcione-lhes um dia especial, recheado de desporto, diversão e muitas brincadeiras.

Consulte o Regulamento.

Inscrições aqui.

Saiba mais sobre as duas instituições apoiadas

SOL

A SOL – Associação de Apoio a crianças VIH/SIDA é uma Instituição Particular de Solidariedade Social de Utilidade Pública e sem fins lucrativos fundada a 17 de dezembro de 1992 com o objetivo de prestar um apoio incondicional às crianças e jovens infetados pelo VIH, e às famílias afetadas por esta problemática. É atualmente a única instituição em Portugal vocacionada especificamente para o apoio materno/infantil na área do VIH.

APSI

A APSI – Associação para a Promoção da Segurança Infantil pretende criar ambientes, espaços, produtos e oportunidades onde todas as crianças e jovens possam viver, brincar e desenvolver-se plenamente e de forma saudável, em pleno gozo dos seus direitos. Ambientes onde não exista a possibilidade da ocorrência de acidentes com consequências fatais e incapacitantes e situações que representem riscos graves para a sua saúde e bem-estar.