Maio 14, 2018

Corrida Pelicas angaria 9 600 euros para a Associação Passo a Passo

A 4.ª edição da Corrida Pelicas bateu o record de número de inscrições e de montante angariado, tendo reunido, ontem, cerca de 2 500 pessoas no estádio 1.º de Maio, em Lisboa.

Ler mais

Uma manhã vivida em família dedicada ao desporto e à solidariedade que juntou no estádio 1.º de Maio, em Lisboa, cerca de 2 500 pessoas e se materializou em 9 600 euros a favor da Associação Passo a Passo. Organizado pela Associação Mutualista Montepio, este evento solidário e desportivo, proporcionou às centenas de famílias presentes momentos de muita animação, convívio e muitas brincadeiras para os mais novos. Os insufláveis, os teatrinhos, as pinturas faciais, as várias provas de corrida bem como as artes marciais, a escalada e o basebol contribuíram para fazer da 4.ª Corrida Pelicas muito mais que uma simples corrida.

Conheça a Associação Passo a Passo

A Passo a Passo é uma instituição sem fins lucrativos de Ajuda Psicossocial – Reintegração Familiar, Preservação Familiar e promoção de Pontos de Encontro Familiares no caso de Separação e Divórcio. Conheça o projeto aqui.

Sabia que…

A Corrida Pelicas pretende incutir, desde cedo, os valores do mutualismo, solidariedade e entreajuda? Tem ainda como objetivo incentivar as crianças e jovens a seguirem um estilo de vida mais saudável e ativo. Veja todos os momentos aqui.