Agosto 13, 2018

Corrida Pelicas regressa com muita animação

Inscreva as suas crianças na Corrida Pelicas e usufrua de uma manhã dedicada ao desporto e à família, recheada de aventuras e muita diversão.
Ler mais

A Corrida Pelicas regressa a 21 de outubro, com partida marcada para as 9h15, na Praça do Comércio, em Lisboa. A iniciativa, que pretende estimular comportamentos e hábitos de vida saudáveis, destina-se a crianças dos 5 aos 10 anos e é composta por três percursos com os seguintes escalões:

  • Bambis (crianças nascidas entre 2012 e 2013): percurso de aproximadamente 300 metros
  • Benjamins A (crianças nascidas entre 2009 e 2011): percurso de aproximadamente 500 metros
  • Benjamins B (crianças nascidas entre 2007 e 2008): percurso de aproximadamente 700 metros

Além da corrida, as crianças poderão ainda divertir-se nos insufláveis e participar em diversas atividades nas tendas reservadas para o efeito.

A Corrida Pelicas integra a 6.ª edição da Corrida Montepio, um dos maiores eventos de corrida e caminhada em Portugal, certificado pela European Athletics.

Para além da Corrida Pelicas, pensada para os mais novos, o evento compreende duas outras provas: a Corrida Principal, com uma distância de 10 quilómetros, e a Caminhada de 5 quilómetros.

Todas as iniciativas assumem um cariz solidário e, por isso, o valor das inscrições reverte, na sua totalidade, para a Associação dos Cegos e Amblíopes de Portugal – ACAPO. Saiba mais sobre a missão e objetivos da ACAPO.

Inscreva aqui as suas crianças.